Alexandre Soler Replica Ao PP Por A Pergunta Da Venda De Solo Em Elche 1

A respeito de, alega que, desde a câmara Municipal foi guiada “a todo o momento” relatórios “jurídicos, técnicos e econômicos” e que “assim sendo, a atuação foi ajustada a direito durante todo o procedimento”. Além do mais, defendeu a “absoluta honestidade” dos vereadores e funcionários municipais querellado.

Pimesa “e teu gerente, têm um histórico absolutamente irrepreensível” e foi transferido de que os políticos não tomam decisões a respeito de “fórmulas de venda, nem sequer sobre o assunto os preços”, e foi encaminhado para os relatórios jurídicos “os que determinam”. E do mesmo jeito se referiu a fórmula de venda, por causa de a corporação pública conta com “seus advogados e economistas”.

Além do mais, Alexandre Soler alegou que o escopo de atuação da política impõe perguntas como “a imagem de um desenvolvimento ou tentar atrair organizações”. Por este sentido, indicou que os preços do Parque industrial, são “muito elevados, em comparação com outros parques”. Além do mais, foi apelidado de “elefante branco” que se tente vincular os exconcejales com as corporações HospiMar e Crespo Gomar, possivelmente vinculadas com uma alegado financiamento ilegal do PSPV.

o Seu saldo é devedor e representa o total do imposto ao valor agregado que adquire a empresa. São todos os recursos com os quais conta ou terá da empresa. 201 Terrenos: É carregada através do valor de terrenos de propriedade da empresa e dos que se adquirem durante o exercício contabilístico.

  1. 6 Félix Rodrigo Mora
  2. Destruição de detalhes
  3. Vila Serena
  4. Estar presentes no momento em que se efectuam os registos trabalhadores
  5. oito Sintomas da doença por descompressão

É pago do valor do terreno que foi comercializado (se isso vier a acontecer). O seu saldo é devedor e representam o montante dos terrenos de propriedade da empresa. 202 Edifícios: carrega por os montantes de edifícios de propriedade da organização e os que se adquirem ao longo do exercício.

É pago do montante dos edifícios que se vendam. O seu saldo é devedor e representam o montante de todos os edifícios de propriedade da empresa. 203 Mobiliário e instrumentos de escritório: Se carga dos montantes por mobiliário de escritório de domínio da empresa e os que se adquirem durante o exercício. É creditada pelo valor dos móveis que são vendidos como obsoletos.