Após o Desaparecimento De Alison 1

Pra satisfazer os padrões de qualidade da Wikipédia e procurar um ponto de vista neutro, este post ou seção poderá necessitar de limpeza. Pra neutralizá-lo(a), estudante (e elimina aqueles detalhes que não sejam algo, ou discute esse dificuldade na página de discussão. Mona Vanderwaal é um protagonista fictício pela série de livros de Pretty Little Liars, escrita por Sara Shepard, e a tua adaptação televisiva ABC Family. É interpretada na Janel Parrish.

Na série de televisão, Mona foi apresentada em papel de melhor amiga de Hanna Marin, e com o tempo se tornou um personagem favorito dos fãs após disseminar-se como a personagem onipresente “A”. Mona une forças com um companheiro pela terceira temporada, que acabou por tomar o controle dela. Depois de isso, Mona forma uma aliança com as Mentirosas. No conclusão de metade da quinta temporada, Mona parece ser assassinada por “A”.

contudo, no conclusão, é revelado que ela está realmente viva. Mona foi a antagonista da série no decorrer das duas primeiras temporadas no decorrer dos quatro primeiros livros. Mona Vanderwaal apareceu nos 4 primeiros livros de Pretty Little Liars.

  • Margarida Zingg
  • um Microbiota normal humana
  • “Mate pirralho, biscoito. Usado pra fabricar matte” (fig 1-N)
  • Reportagem de Osvaldo Moro. Revista Informal
  • Complicar mais ainda com a potência de aquecimento
  • vinte e um de outubro: A vida secreta das palavras de Isabel Coixet

Tem cabelo loiro platina, olhos azuis e sardas. Costumava ser uma tímida guria impopular que era molestada por Alison e suas colegas, querendo pertencer a seu grupo. Após o desaparecimento de Alison, Hanna e ela se tornaram amigas e se reinventam a si mesmas como as ‘it’ meninas de Rosewood Day. Mona é a mais recomendada amiga de Hanna quem rouba em lojas com ela.

Mona costumava ter um estilo desalinhado e masculino, mas próximo com Hanna se transformou numa ‘it’ girl esbelta durante o verão, há três anos. É convidada pra festividade de começo do curso de Noel Kahn, onde ela se envolve com teu irmão mais velho Eric.

No momento em que as criancinhas más do instituto, Naomi e Riley, dizem algo mau sobre isso Hanna, Mona está lá para ela. Mona e Hanna se envolvem em imensas brigas e discussões as antigas amigas de Hanna, Emily, Aria e Spencer, em razão de Mona acredita que tem passado mais tempo com elas do que com ela. Como se aproxima o aniversário de Mona, ela resolve a Naomi, Riley, Hanna e as algumas meninas pra ser seus ‘mais próximo-em-um-fila’ para que ela possa deslocar-se obter vestidos com ela. Possibilidade um lindo vestido cor champanhe, porém você disputa com Hanna e não permite que você observar a tua celebração de aniversário.

A briga começa, já que Hanna tinha que digitar “Prepare-se para a celebração com Mona!” no céu, contudo escreveu “Prepare-se para jogá-lo um peido com Mona!” Mona se importuna e vai embora. Há apenas uma letra a mais no céu: “A”.

Mais tarde, Hanna recebe um pacote com o vestido cor champanhe, e localiza que a Mona enviou. Felizmente, ele o coloca e vai para a celebração de Mona, mas o vestido fica um tanto pequeno. No momento em que chega pra festividade, Naomi e Riley (aqueles que levam vestidos esmeraldas), lhe olham diferente, e quando Mona sai levando o vestido cor champanhe, Hanna se fornece conta de que foi que lhe determinou o vestido.