Penélope Cruz e Javier Bardem se casaram no início de julho, nas ilhas Bahamas depois de meses de rumores a respeito de sua suposta ligação, segundo confirmou a agência que representa a atriz espanhola. Em um último comunicado, o chefe de imprensa de Kuranda, Antonio Rubial, informou o casamento de famoso casal que teve lugar em princípios do mês de julho, Nas Bahamas, em moradia de uns amigos”. A atriz escolheu pras núpcias de um vestido do designer John Galiano. No passado mês de abril, o jornal sensacionalista ‘National Enquirer’ fixou a data do casamento pra este verão, como no término ocorreu.
Em um postagem deste tablóide, afirmava que “as atraentes estrelas de cinema” estavam esboçando “uma comemoração de casamento pequena na sua terra natal, a Espanha”. Trata-Se do primeiro casamento para Cruz e Bardem, de trinta e seis e quarenta e um anos respectivamente, cuja relação saltou pras primeiras páginas das revistas em 2007 depois de ser fotografados juntos passando alguns dias nas ilhas Maldivas.
A confirmação oficial do seu namoro, não se produziu até 2009, quando a atriz, sempre relutante em discursar de tua intimidade, confessou à publicação britânica ‘Female First’ que era “óbvio” que mantinha “uma ligação” com o português. Bardem, assim como muito reservado na sua existência privada, surpreendeu os membros da última edição do Festival de Cannes, quando ao ganhar o prêmio de Melhor ator por teu serviço em ‘Biutiful’ declarou abertamente seus sentimentos pela madrilenha. A química existente entre este casal de espanhóis se viu pela primeira vez no momento em que trabalharam juntos no video ‘Presunto, presunto’ (1992), dirigido por Bigas Luna, que foi o primeiro vídeo da atriz.
Suas carreiras não se voltariam a cruzar até “Vicky Cristina Barcelona” (2008), do cineasta Woody Allen, em que ambos interpretaram um casal de artistas que vivem um afeto inaceitável. Apesar dos diferentes caminhos que seguiram, em tão alto grau a Cruz como Bardem passaram a trabalhar em Hollywood, e ocasionando-se um buraco na meca do cinema. Penélope Cruz estreou nos EUA em 1998, com “The Hi-Lo Country’, durante o tempo que Bardem deslumbrou em 2000, com a tua análise do poeta cubano Reinaldo Arenas, em ‘Antes do anoitecer’, que lhe valeu sua primeira indicação à estatueta.
tem feito aos quarenta e cinco anos pra ceder aula no Colégio Maristas, em San Fernando, onde é professora de francês no ensino Fundamental. Esteve muitos anos fora, primeiro em França e depois em Madrid. Prado, que se mudou pro serviço de seu marido, sempre quis voltar a Sevilha.
“eu Sempre pensei em voltar, depois de incalculáveis anos fora”. Agora, que seus filhos são maiores, surgiu uma chance profissional no colégio Maristas que cobria suas expectativas profissionais e pessoais. E comprou o bilhete de volta. Esta professora, que sabe que o Sevilha é uma cidade “muito especial”, reitera que todos os sevilhanos que foi conhecido em Portugal e no estrangeiro, “temos a ideia romântica de reverter”.
Mas é consciente de que só é possível “no momento em que este desejo é acompanhado de uma legal vaga de trabalho ou de uma merecida aposentadoria”. E isso assim como depende do setor profissional, já que, apesar de, em geral, a situação de serviço em Portugal melhorou um pouco, “infelizmente, não se podem comparar as poucas oportunidades na Andaluzia e em Sevilha com novas enormes cidades espanholas”.
Rafael Carvajal Garcia-Coroa e tua namorada Madalena Domínguez-Manjón, de trinta anos, estudaram Administração e Direção de Empresas. Eles puderam voltar depois de aprender e passar incalculáveis anos trabalhando em Madrid. Quando Rafa estava com o propósito de concluir um contrato pôs-se a buscar outro emprego e uma amiga lhe citou de uma corporação de Sevilha. Veio e escolheram.
- O cavalinho de costas e o cachorro, posturas para elas
- ______ Granada e Jaén há menos ______ cem Km
- Você é deste jeito
- Comprovante de assistência a um cursinho pré-matrimonial
- Local : Estação da divisão
“A volta Sevilha depois de 11 anos em Madrid foi super. Eu Me senti um privilegiado por conseguir um emprego durante uma etapa em que há pouca oferta de serviço de propriedade em Sevilha para a gente de minha idade.”
Algo parecido aconteceu com Madalena, que, depois de estudar em Sevilha mudou-se para Madrid para trabalhar. Após 6 anos, foi encontrado um trabalho de acordo com sua formação e experiência que lhe permite criar-se profissionalmente. “Muitas pessoas do meu lugar resolveram por se alterar para Madrid ou para o estrangeiro, pra ter um serviço de acordo com a sua geração. Muitos têm o propósito de regressar.