"Cidadãos Não Me Deixa Claro Que Não Vai Pactuar Com O PSOE" 1

o efeito Que seria ótimo pro PP? Um resultado bastante pra governar, cumprir todo o comprometido e que não tivesse que dividir o governo. Que a maioria fora tão forte que pudesse, com suporte de outros grupos, pra governar em minoria. Segundo as pesquisas de opinião não parece que nenhum partido poderá adquirir a mais de 20% dos votos. Já, entretanto é uma campanha muito longa pela frente. Acho que vamos alcançar.

Noto o PP com uma ilusão que faz bastante tempo que não tinha, e nos garante uma vasto gestão. Você estaria disposta a pactuar com o Vox a investidura, ou a governar com eles? Eles disseram que cerrarían Globalização. Só eu imagino os meios púbicos se são ajustados, austeros e têm audiência.

Mas não toca isto nesta ocasião. Mas foi levantada a circunstância de fechar a Rtp, ou o descarta inteiramente? Tenho que acompanhar como vão suas audiências, como vão suas contas, e acompanhar o serviço que você está oferecendo. Mas todos os órgãos públicos, seja Rtp ou qualquer outro, deve cumprir com estes requisitos. O voltariam a confiar em Cidadãos como parceiro de investidura?

Nunca saberemos; nunca lhe dizem. O que lhe parece a figura do relator? Uma piada, como tudo o que faz com que esse Governo, em matéria de defender aos seus parceiros. Você foi radical, à direita, o PP de Paulo é Casado?

Não, eu acredito que o PP voltou a pôr nome e sobrenome pra problemas comuns. O PP não abandonou suas bandeiras, contudo sim a maneira em que as impediu ou comunicou essa defesa. As coisas se faziam bem, entretanto não havia o bastante pra passar nas pontas dos pés sobre os focos. Há de imediato uma nova época, estamos dispostos a fazer as coisas de outra forma, regressar a ligar pra os problemas por teu nome. E nunca mais deixar-nos esmagar por o discurso tirano de esquerda. Existe complexo por ser de direita? Durante muito tempo, a direita em Portugal vem sendo muito prudente e muito respeitosa e não quis dar estas competições para não entrar em confronto.

, E nos temos cansado. O Dar a guerra é sinônimo de crispación? Outro dia me perguntaram se estava Casado crispando o ambiente por fazer a ligação golpistas e os parceiros do governo ou traidor esse governo. Mas o que é extremo ou o radical, pactuar com golpistas ou condená-lo, jantar com Otegi ou condená-lo? A dificuldade é que estão acontecendo coisas tão radicais que, quando o teu as indicações, acima parece que o radical é você.

A esquerda pede que acima de governar com os herdeiros de ETA, com os independentistas e os herdeiros políticos de Chávez, não lhes ponhas nome e sobrenome e que não lhes responda nada. Eles são os radicais. Você podes retomar o diálogo entre partidos? Os tópicos fundamentais, PP e PSOE deveriam ser entendido, mas é que o PSOE não o conhece nem sequer o que o fundou. Nem os grandes líderes que prontamente teve no passado.

  1. 27/04/2012 Financeira Uruplan S.A. 435.000
  2. Para o sector dos Transportes e das Comunicações: Guilherme Garcia Frias (1972-1986)
  3. Capítulo I: Fazenda pública
  4. Bº Covadonga (sudoeste)

Há em marcha uma investigação da UCO sobre isto financiamento irregular em várias campanhas eleitorais do PP. Algumas vezes há notícias que saem e que depois ficam em nada. O maravilhoso é acompanhar o que foi passado, o que há de verdade, e que, logo em seguida, os protagonistas dêem as explicações. De ter se dado, evidentemente condeno; eu tenho quinze anos trabalhando em política honradamente. “Tolerância zero com a corrupção”: Se eu, é claro. Assim tem sido o governo de Cifuentes e o de Garrido e desta forma vai continuar sendo. O Le isso custou o cargo de Cifuentes? Lhe custaram problemas pessoais, que foi pago como não vi ninguém, nesta vida de pagar, e que nada têm que observar com a tua gestão, nem sequer ter tocado nem sequer um euro de dinheiro público.

Ela dizia sempre que era republicana, e não o crente. Como você se atreve a ser estabelecida? Sou monárquica e ainda que eu não sou crente, sou ainda mais defensora dos valores católicos, porque, com os anos, descobri a maioria das respostas, em tal grau no político como no pessoal.