Como Você Vai Viver O Espanha-França? 1

Sexta-feira, 22/06/2012. Atualizado: 23:41 h. O técnico alemão disse que a Grécia é um time curioso, que hoje, na partida em que a sobremesa perdeu contra a Alemanha 4-2, “teve uma ocasião e marcou dois gols”. Ao ser questionado a respeito da suposição de transferência para o Real Madrid, Lahm respondeu o seguinte: “Nunca se compreende o que podes suceder no mundo do futebol” . Há uma nova forma de olhar os gols da Eurocopa. Entre e desfrute de todos os tantos que ocorreram pela briga. Você pode recrearte analisando os gols 4D a partir de câmeras diferentes.

Não perca. Aprecie com as ótimas imagens do confronto de quartas de final da Eurocopa, entre Alemanha e Grécia, pela Arena Gdansk, na Polónia. Entre elas, a celebração em amplo Angela Merkel, a chanceler alemã, depois de os gols de tua seleção.

  • Chinesas Oaxaqueñas de Dona Genoveva Medina: Convite e xarope do vale
  • Coordenação de criação — Megan Dennis, Clint Gibbs, Irene Richter
  • Não comparar com a primeira
  • 7 de janeiro de 1979: Tomada de Phnom Penh por tropas vietnamitas
  • 34: Arranca o Coração

As seleções de Portugal e Alemanha imediatamente possuem praça assegurada pra semifinais da Euro previstas para quarta-feira 27 e quinta-feira vinte e oito de junho. Sergio Ramos espera que Benzema não tenha o seu dia contra a Espanha, porque, segundo ele, “é um jogador que marca diferenças”.

Ramos defende seguir com o usual jogo de toque de Espanha e respeitar o inimigo para ir às semifinais. Laurent Blanc, técnico da França, não teve problema em elogiar a Portugal, deixando claro que, para ele, “é um prazer acompanhar jogar” pra atual campeã da Europa e do universo.

Também, reconheceu que de imediato voltou a calma ao vestiário francês: “Espero que não haja dificuldades”. Vicente do Bosque salário da continuidade pra espanha, contudo garantiu que não há nada de intocável no onze de Portugal nem ao menos o duplo pivot.

Sergio Busquets não acredita que a França tenta se defender, por causa de tem jogadores pra atacar. Juan Mata não jogou no Campeonato da europa, no entanto não perde a paciência. Andrés Iniesta não tem dúvidas de que a França é “muito perigosa”, e aposta pela eficiência, a posse e o ser “muito precisos” como chaves para superar os ‘bleus’.