CSLI Publications (Univ. Of Chicago Press) 1

O objectivo de uma lógica probabilística (ou a lógica de perspectiva) precisa combinar a competência de teoria de perspectiva pra resolver com a hesitação, com a prática de lógica dedutiva para estudar a suporte. O consequência é um formalismo mais rico e mais expressivo, com uma ampla gama de áreas possíveis de aplicação.

A lógica viável é uma extensão natural das tabelas de verdade da lógica habitual: ao inverso da lógica habitual, os resultados que essas lógicas instituídas decorrentes de expressões prováveis. O problema com as lógicas probabilísticas é que tendem a se multiplicar as complexidades computacionais de seus componentes prováveis e lógicos. O termo “a lógica probabilística” foi a princípio usado por Nils Nilsson em um post científico de 1986, onde o valor de verdade de sentenças são possibilidades.

Matematicamente, essa visão é compatível com a suposição de Dempster-Shafer. K’ que representa o estado de conhecimento que um agente racional tem sobre o universo. As probabilidades, assim sendo, são determinadas a respeito da passar o universo epistémico K’p de todas as sentenças lógicas p, e é afirme que esta é a mais recomendada informação disponível a um analista.

nesta vista, a suposição de Dempster-Shafer parece ser uma maneira generalizada de raciocínio provável. O formalismo idêntico que raciocina proposto pela lógica fuzzy podes ser usado para adquirir uma lógica pela qual os modelos são as distribuições de probabilidade e as teorias são os envelopes inferiores.

Em tal lógica a charada da consistência da detalhes acessível é estritamente relacionada com o que a coerência de alocação parcial possível e, desse modo, com o fenômeno do Argumento da sucção financeira. Uma opinião binomia se aplica a uma proposição única e é representada como uma extensão de 3 dimensional de um valor de probabilidade somente para expressar abundantes graus de ignorância a respeito da verdade da proposição. Pro cálculo de avaliações tiradas com base numa estrutura de opiniões de pretexto, a suposição propõe aos respectivos operadores pra vário connectives lógico, como, como por exemplo,

  • 4 Os Rebeldes sem rosto
  • 1 A competição de Cascina
  • Com um par… de canteranos
  • Ajuda: Ajuda on-line do Windows

↑ Kohlas, J., and Monney, P. A., 1995. A Mathematical Theory of Hints. An Approach to the Dempster-Shafer Theory of Evidence. Vol. 425 in Lecture Notes in Economics and Mathematical Systems. ↑ Haenni, R, 2005, “Towards a Unifying Theory of Logical and Probabilistic Reasoning,” ISIPTA’05, 4th International Symposium on Imprecise Probabilities and Their Applications: 193-202. “Cópia arquivada”.

E. W. Adams, 1998. A Primeira of Probability Logic. CSLI Publications (Univ. of Chicago Press). F. Bacchus, 1990. “Representing and reasoning with Probabilistic base de detalhes de Conhecimento. A Logical Approach to Probabilities”. Rudolf Carnap, 1950. Logical Foundations of Probability. University of Chicago Press. Chuaqui, R., 1991. Truth, and Possibility Probability: New Logical Foundations of Probability and Statistical Inference. Number 166 in Mathematics Studies. Hajek, Alan, 2001, “Probability, Logic, and Probability Logic,” in Goble, Lou, ed., The Blackwell Guide to Philosophical Logic, Blackwell. Henry Kyburg, 1970. Probability and Inductive Logic Macmillan. H. E. Kyburg, 1974. The Logical Foundations of Statistical Inference, Dordrecht: Reidel. H. E. Kyburg and C. M. Teng, 2001. Uncertain Inference, Cambridge: Cambridge University Press. Romeijn, J. W., 2005. Bayesian Inductive Logic. PhD thesis, Faculty of Philosophy, University of Groningen, Holanda. Williamson, J., 2002, “Probability Logic,” in D. Gabbay, R. Johnson, H. J. Ohlbach, and J. Woods, eds., Handbook of the Logic of Argument and Inference: the Turn Toward the Practical.

Se casou com Lex, contra a teu desejo pela sexta temporada, para espiarlo. Morreu numa explosão no capítulo final da sexta temporada. Mas, na verdade, fugiu para a China com o tal de separar-se de Lex pela sétima temporada, no entanto ele a encontrou.