José Spinner Ou A Anticiudad 1

“Aqueles momentos em que tudo se afasta de mim, os que aparecem umas rachaduras no palácio do mundo”, escreveu Louis Aragon. As cidades são cada vez a gorrinería privada de um capitalismo que tem investido mais no agrupamento da loucura dos homens, antes que em um soneto petrarquista.

Na Palma sofremos o investimento do neoliberalismo desde que decidimos edificar o monstro em vez de pra esta bela mulher, que deveria ser o mapa de nossa convivência. E quadro como exemplo o que está acontecendo, no que hoje é um solar aterro sanitário encontrado no centro do bairro da Coreia. José Spinner tem que ler a Chuang-tzu: Existe um Tao celeste e um Tao humano. Não agir, no entanto referir-se a todos, eis o Tao celeste; trabalhar, todavia continuar preso aos atos, eis o Tao humano.

O príncipe se identifica com o Tao celeste, os súditos com o Tao humano. Há que enxergar e sentir a diferença existente entre ambos. A dificuldade como a toda a hora é de quem é que ele tem que ingerir a façanha. O que está acontecendo com o aterro da Coreia é uma competição de dinheiro e perfídia entre competências.

Por um lado, está a Iniciativa Urbana de Camp Redó, ou melhor, o bairro, e, por outro, o nosso edil e toda a sua secretaria de Infra-estruturas. Ambas as frentes entraram em um western no cinema. A secretaria, em um alarde de terrorismo urbano, foi escrito que “não assumirá a manutenção, limpeza e cuidado por estar fora de sua eficiência nestes momentos”.

  • IT = Receita total
  • três Eleição presidencial de 2013
  • C. E. I. P. Antonio Machado: C/ Outurela, 3
  • Texas Rowing Center — Remo
  • dois Transporte urbano 11.2.1 Metro e eléctrico
  • 14 Partido Pirata Europeu

Spinner, deste modo, está se convertendo o anticiudad, no eu odeio argumentar de uma Arcadia possível, o harakiri de nosso psicanálise ecológico. Palma estamos morrendo de desonra, de susto, de essa doença que sofrem as flores -os homens como flores-. Palma não tem este brilho do locus amoenus, dos jardins, como maneira de formar esta qualidade que é a terra, os grandes espaços, o palácio do universo, como dizia Aragão. Todos choramos a morte do Éden.

Depois da conclusão do Episódio G chega a Champion Red, em julho, um novo mangá da franquia Saint Seiya. Saint Seiya – Saintia Sho (聖闘士星矢 セインティア翔) a cargo de Chimaki Kuori (Mobile Suit Gundam Seed Destiny). Saintia” protetora de Atena aparece prontamente” “Saintia” é o termo escolhido pra 聖闘少女 “jovem lutador sagrada”, cujo nome, supostamente, será Sho.

Saint Seiya: Golden Age (聖闘士星矢 ゴールデンエイジ, Seinto Seiya Goruden Eiji) é uma obra montada como quota da comemoração do 30° aniversário de Saint Seiya”.

Saint Seiya: Episode Zero (聖闘士星矢エピソード・ゼロ, Seinto Seiya Episōdo Zero) é uma continuação do mangá original, escrito e desenhado a mão de Masami Kurumada, criador da série. Saint Seiya: Origin (聖闘士星矢 ORIGIN, Seinto Seiya, a Origin é a continuação do mangá original, escrito e desenhado a mão de Masami Kurumada, criador da série.