Kate E William: Cinco Anos De Casados, Dois Filhos E Alguns Erros 1

O dia em que Kate Middleton tornou-se “princesa”, o Reino Unido voltou a confiar no carinho. Depois do fracasso entre o príncipe charles e Lady Di, parecia que todos os casais reais se tornarão um fiasco. Mas quando uma plebeia de Berkshire apaixonou ao neto de Isabell II, Grã-Bretanha, soube que teria um casamento de conto de fadas.

nessa sexta-feira, 29 de abril, Kate e William cumprem 5 anos de casados e Londres se veste de comemoração pra celebrar o casamento favorito da coroa. 60 meses de altos e baixos que são movidos a todos os britânicos. Corria o ano de 2001, no momento em que William Windsor -ainda um tanto rebelde – se matriculou pela Universidade de Saint Andrews, na Escócia.

O segundo na linha ao trono ingressou no curso de História da Arte, porém acabou conseguindo muito mais do que um acessível título. Lá, entre livros e gaitas-de-foles, o irmão do príncipe Henrique conheceu tua futura consorte. Dois anos depois, a imprensa britânica aplaudiu no momento em que o casal assumiu a sua “amizade”, deixando-se ver de perto afeto no litoral escocês.

  • Não recrees Romeu e Julieta
  • 2 Primeiros anos: entre Caraguataí e Buenos Aires
  • Amman, A. M., S. J., Storia della Chiesa Russa e dei paesi limitrofi, Torino, 1948
  • Citação: “nós Não somos responsáveis. Robad tudo o que estiver ao vosso alcance”

A começar por dessa maneira, o seu namoro só ficou mais sólido. Todavia, nem tudo foi um mar de rosas. Porque, em 2007, o carinho chegou ao término no momento em que Kate sentiu que teu namorado não lhe prestava atenção. Não obstante, a emoção foi mais potente e o casal retomou o relacionamento.

Assim, em novembro de 2010, a Inglaterra despertou entre sinos de casamento. O conde de Strathearn casaria com uma vasalla, lembrando ao povo que não estavam tão retirado da coroa. Em vinte e nove de abril de 2011, pela abadia de Westminster, transformou-se em um contexto ótimo, onde, entre flores e convidados – Middleton tornou-se a realeza.

Desde deste modo, o casal tem desempenhado com graça em teu papel de “herdeiros”. A duquesa foi adaptado ao protocolo e, com o tempo, adquiriu segurança em suas funções. Assim como, ambos adotaram uma imagem de royals “próximos”.

Esquecendo-se, em quota, da solenidade de seus títulos e aproximando pessoas. Grandes exemplos disso são as suas viagens ao estrangeiro, onde, de vez em no momento em que – se permitiram ser trintões comuns. Como por exemplo, nessa última visita à Ásia, quando uma intrépida “princesa” tomou um arco e imensas setas para provar que tua nova elegância não lhe foi subtraído em bravura. Da mesma forma, tem feito aparições emblemáticas, como nas Olimpíadas de Londres, no momento em que vestiram a camisa de teu nação, desencadeando sua euforia.

Também vale relembrar no momento em que o casal confirmou em 2012 que a duquesa esperava um menor herdeiro, iluminando uma verdadeira baby febre em toda a Grã-Bretanha. Se Kate Middleton de imediato tornou-se popular, em sua primeira gravidez ficou uma verdadeira estrela.

Quando o príncipe Jorge nasceu em 2013, não houve britânico que pudesse conter tua emoção em frente ao Hospital de St. Mary. Situação que se repetiu com a princesa Carlota, que ainda engatinha por Kensington, inspirando profunda ternura. Apesar de que os duques de Cambridge estão equipados com um alto apoio do povo, as considerações nunca faltaram. Que não são carinhosos em público, que não se beijam, que não andam de mãos dadas.