O Brutal Crime De Jodi Arias 1

em quatro de junho de 2008, Travis Victor Alexander, norte-americano de 31 anos, foi assassinado em sua própria residência de Arizona para as mãos de Jodi Ann Arias, seu ex-cônjuge. Agora DKISS emite uma série documental de 3 capítulos que conta como aconteceu o assassinato brutal do que há ainda algumas incógnitas por solucionar. O julgamento, realizado em 2013, é um dos mais mediáticos que se lembram, nos EUA. Travis e Jodi se conheceram 2 anos antes do crime durante uma convenção de negócios em Las Vegas.

Em fevereiro de 2007 começaram a sair, mas a sua conexão quebrou pouco depois, no decorrer do verão do mesmo ano. Deste modo Travis começou a sair com outras mulheres, contudo continuou em contato com Jodi, com quem mantinha amizade.

Realmente, no começo de 2008, Travis lhe comunicou a sua corporação que Jodi a acompanharia pra uma viagem de negócios pra Cancun, todavia alguns meses mais tarde, ele decidiu mudar de existência. Parece que isso irritou Jodi, e de acordo com o júri foi nesses dias, no momento em que começou a planejar o crime. Os três dias anteriores ao crime Jodi e Travis falaram muitas vezes pelo telefone, e numa das vezes, a ligação durou mais de 40 minutos.

Após desligar o telefone, depois das 5 da manhã, Arias saiu de tua residência na Califórnia, alugou um automóvel e encheu o depósito para empreender uma longa viagem sentido ao Arizona, onde morava Travis, para cometer o crime. No dia 9 de junho, após vários dias sem saber nada de Travis, diversos de seus colegas entraram na sua moradia pra investigar se ele havia passado alguma coisa. Claramente que não conseguiram esquecer o que viram naquela moradia. Ao entrar, se encontrou com um fio de sangue em todo o corredor que levava para o banheiro, onde constataram o cadáver de seu amigo no chuveiro. O organismo apresentava vinte e sete facadas nas costas e no peito e um tiro pela cabeça.

Neste momento pela primeira chamada dos amigos de Travis a polícia lhes falaram de Jodi Arias, visto que ele lhes tinha dito que teu ex-cônjuge lhe brigava comigo e eu estava seguro. O 9 de julho Jodi Arias foi formalmente acusada por um grande júri do Arizona de homicídio em primeiro grau. 6 dias depois, foi presa na sua casa na Califórnia e extraditado pro Arizona, para ser julgada.

  • Unidades convencionais de capacidade: a tahúlla que equivale a 1.118 metros quadrados
  • Chacarita69 (conversa) 16:03, 2 maio 2017 (UTC)
  • E alguma experiência que lhe abrisse a porta da Deusa riqueza…
  • A perspectiva lúdica como a absorção
  • três Existência rural

Jodi Arias se afirmou inocente e deu à polícia versões contraditórias sobre o que aconteceu. Nos primeiros dias do julgamento, o promotor Juan Martínez pediu pena de morte para a acusada. Os defensores de Jodi, dois advogados de ofício, apegaram-se ao fundamento da defesa pra salvar teu cliente com a pena capital.

Jodi Arias compareceu durante 18 dias seguidos em que alegou de tudo: de sua sofrida infância, da violência de seus pais, de tuas convicções religiosas e de sua vida sexual com Travis, sem economizar nenhum detalhe. Em 8 de maio de 2013 Jodi Arias foi declarado culpado de homicídio em primeiro e condenada a prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. Em 2016, foi transferida pro complexo penitenciário do estado do Arizona, onde cumpre pena na unidade de segurança máxima.

De momento, nenhuma administração divulgou uma diminuição de restrição. Hoje, somente onze províncias têm menos de uma licença VTC por cada 30 de táxi. Pelo contrário, as que menos se ajustam à taxa são, por esta ordem, Segovia, Espanha, Cantabria, Espanha e pela quinta posição, Madrid, segundo dados do Ministério do Fomento.

Barcelona situa-se na vigésima posição. Mas, a expansão das VTC em Madrid parece imparável. A província passou a ter 579 no início de 2010, a 3.056 esse mês. Pouco mais de 5 vezes o valor inicial. Pela Catalunha, onde mais de 90% destas licenças estão em Barcelona, passou de 212 a 998 permissões no mesmo tempo.