O Google E Sua Estratégia Para Perpetuar-Se No Poder 1

Pros mais entendidos pela matéria que lhes não haverá pego de surpresa, entretanto desde assim é a enorme pergunta da semana no âmbito tecnológico: Por que o Google comprou a Nest, uma organização de detector de fumaça?

O usuário essencial que ainda o percebe como um simples reprodutor de informações na internet não significa que a aquisição desta organização lhe tenha custado a Google 3.200 milhões de dólares. Mas os analistas do mercado de tecnologia têm visto deste episódio um passo a mais pela estratégia do Google, que, 15 anos depois de tua fundação, é uma corporação global. Essa expansão foi gestado a partir de duas fórmulas.

  1. Lista de pessoas de Caulfield Grammar School
  2. Message-Id: Número único pra fonte
  3. Mensagens: 1.389
  4. 4 Analítica de Aprendizagem e tomada de decisões baseada em fatos
  5. 8 Libertação gay
  6. O naufrágio do cruzeiro Costa Concordia

Por um lado, o desenvolvimento e a inovação de seus produtos, e, por outro, a aquisição de empresas inovadoras, ou promissoras. “O Google imediatamente é monopolista no controle da fato e caminha na sua direção, um monopólio a respeito do desenvolvimento tecnológico”, diz Alejandro Suárez, autor do livro “Stripping para o Google”.

A aquisição do YouTube em outubro de 2006, fez bem o ditado “se não poderá com teu inimigo, junte-se a ele” ou, nesse caso, compre. A corporação havia lançado Google Video pra tentar fazer frente ao que prontamente deste modo se tornara o grande portal de ascensão e difusão de filmes da Rede. O serviço do Google ficou relegado a um claro reprodutor de filmes, até que, em 3 de julho de 2012, a companhia divulgou o teu encerramento definitivo. Em abril de 2007, o Google fez com Double Click, uma organização que desenvolve e fornece serviços de anúncios na internet.

A busca levava por volta de uma década, recolhendo detalhes de seus usuários em o mundo todo, neste momento chegou o instante de começar a retirar rendimento e pegar proveito de toda essa dado. Os 3.100 milhões de dólares que gastou a tornavam-se então na sua superior aquisição.

O gigante da internet deve quase tudo a publicidade, em razão de 90% de suas receitas anuais, 50.000 milhões de euros anuais, provêm dela. Desde desta maneira, o valor de marca do Google tem crescido, desde os 8.461 milhões de 2005 até os 93.291 milhões que valia em 2013, de acordo com a Interbrand.

Isto a torna a segunda corporação mais valiosa do universo, atrás só da Apple. Mas há que remontar ao ano de 2005, para encontrar a verdadeira “pechincha” em seu histórico. Os quase 50 milhões de euros de reembolso pra assumir o controle de uma pequena corporação fundada em 2003, passando assim como a sua folha de pagamento de funcionários para os seus criadores.

O líder desse time era Andy Rubin, e o nome da empresa, o Android. O Google havia apoiado esta empresa no teu início, e somente demorou um par de anos em permanecer com ela. O resto da história é famoso: é o primeiro sistema operacional do universo, e em 2014 estará presente pela 1.102 milhões de dispositivos.