O México Necessita De 30.000 Milhões De Investimento Privado, De Acordo Com Seus Empresários 1

Mérida (México), 12 abr (EFE).- México requer de 30.000 milhões de dólares de investimento privado para melhorar as suas expectativas económicas e de progresso, citou hoje o presidente de seu Conselho Coordenador Empresarial, Carlos Salazar Lomelín. A respeito do encontro nesta convenção de empresários do México e dos EUA e tuas autoridades, Salazar comentou estar “muito contente”.

Três dias depois, o governo anuncia encerramento de proporcionar todos os depósitos. O anterior presidente da Reserva Federal dos Estados unidos, Alan Greenspan reconheceu que não soube prever a incerteza de financiamento hipotecário. Vinte de setembro: O secretário do Tesouro dos EUA, Henry Paulson, declarou a perspectiva de permitir que a Fannie Mae e a Freddie Mac organização adquirir os empréstimos temporariamente mais sérias que possam ser permitida, por isso.

A Reserva Federal injetou 29 000 milhões de dólares. Vinte e sete de setembro: A Reserva Federal (FED) dos Estados unidos injetou um total de trinta e oito 000 milhões de dólares ao sistema monetário, por intermédio da compra de títulos de dívida em mãos de algumas instituições financeiras. Vários dos principais bancos anunciaram uma interessante desvalorização de ativos relacionados com os subprime.

entretanto, os índices aumentaram outra vez: certos investidores pensavam que a recessão acabou. 1 de outubro: O banco suíço UBS foi o primeiro grande banco que anunciou perdas (4 mil milhões de francos suíços ou 3400 milhões de dólares) já que investimentos relacionados com os subprimes.

O presidente e executivo-chefe do banco se resignou. Mais tarde, o banco Citigroup, apresentou uma perda de 3.Cem milhões de dólares relacionados aos subprimes e uma queda de 60% de seus lucros no terceiro trimestre. O FED injetou outros 3.886 milhões ao sistema bancário.

  • 8 Referências quebradas
  • 14 devemos aprimorar este post
  • cinco Primeiras-damas dos Estados unidos
  • Você está cumprindo o acordo de Legislatura, que assinou contrato com Cifuentes
  • Baleares fecha 2015 como a comunidade onde mais baixa a taxa de desemprego: 8.600 desempregados menos

em cinco de outubro: O banco de investimentos Merrill Lynch divulgou que vai ter que assumir uma perda de 5500 milhões de dólares em investimentos ruins relacionadas com hipotecas de grande traço no mercado imobiliário dos EUA. 10 de outubro: O chefe do Departamento do Tesouro dos Estados unidos, Henry Paulson, anunciou uma nova coalizão da indústria de hipotecas destinadas a ajudar a impedir a exclusão de habitação.

11 de outubro: A Câmara de Representantes e o Senado dos estados unidos. EUA. chegaram a um tratado sobre a legislação que autorizou a Fannie Mae e Freddie Mac pra acrescentar as explorações de hipotecas por 10% do limite atual.

A administração Bush refutou essa idéia. Quinze de outubro: Os 3 maiores bancos dos EUA da américa, Citigroup Inc., Bank of America Corp., JPMorgan Chase & Co, anunciaram um plano estruturado pelo Departamento do Tesouro pra obter valores. 24 de outubro: Merrill Lynch publicou uma perda líquida de 2240 milhões de dólares pro terceiro trimestre, a primeira em 6 anos, devido à depreciação de ativos no valor de 7900 milhões.

Trinta de outubro: Stanley O’Neal, o presidente do Merrill Lynch, assumiu depois que o banco de investimento tinha 7900 milhões de dólares em empréstimos cujos devedores eram insolventes. Trinta e um de outubro: O FED, o Banco Central dos estados unidos. A decadência dos subprime se transformou em instabilidade de liquidez, apesar de a capacidade de reacção dos principais bancos centrais do mundo.