*****[PES 2019]*****: ATUALIZAÇÃO De Abril Já Está Disponível 1

LANÇAMENTO: Vinte e nove de Setembro, para PlayStation3, Xbox 360 e Pc. • O jogo será mais dinâmico e com menos interrupções. • Será alterado o sistema de penalidades e a camara estará atrás do jogador ao jogá-lo. • Guarda-redes muito melhorados. • Juízes muito melhorados.

a KONAMI revela novas das principais novidades coincidindo com o encontro anual pela E3. PES 2012 continua com os objetivos da KONAMI, em sua definição de ouvir as preferências dos fãs, integrando relevantes melhorias atendendo às demandas do público.

É dessa forma que se tem dado uma atenção especial para todos aqueles elementos que prometem o mais grande nível de jogabilidade, estímulo e realismo, assim como este os sistemas de controle. Assim sendo, foi reforçado jogo coletivo dos materiais sobre o terreno de jogo para otimizar as sensações e movimentos, permitindo por isso aos jogadores recriar qualquer situação que gostaríamos de observar em um jogo real. IA Activa (Active AI) PES 2012 batalha por recriar os movimentos e o funcionamento de uma equipa de futebol , na verdade, onde o Active AI representa um papel essencial.

Os jogadores agora não cairão a respeito da bola, se não terão que realizar corridas inteligentes para construir espaços e pegar dos favoritos, durante o tempo que que os outros jogadores precisam estar concentrados e acessíveis pra ganhar o passe. No plano tático, os jogadores de apoio poderão fazer corridas em diagonal, dobre as laterais e descrever com o apoio dos médios. As outras rotinas de IA Active asseguram que um ritmo de jogo mais natural, com rotinas específicas, em tal grau para ataque como pra defesa. Também se aperfeiçoou a forma em que se aguenta a pressão sobre um jogador em característico afim de aumentar o controle a respeito do jogo.

O jogo defensivo será uma das prioridades do jogo, como essa de o controlo da distância entre os jogadores, o que irá atrasar as tuas posições de modo que todos possam cobrir eventuais buracos. Luta na posse O físico será um componente-chave no PES 2012, em que a força do jogador é um dos atributos fundamentais, e cujo controle será de vital seriedade no impacto-um-contra-um. Agora os jogadores reagirão dependendo da forma em que sejam atacados, com novas animações que evidenciam de uma forma mais realista o choque entre eles.

  • banco de detalhes
  • Edits made with WikiLove or after a GettingStarted suggestion will be tagged. T62911 [38]
  • A maior tortura do mundo é um chuveiro à primeira hora da manhã
  • estreia Once Upon a Time
  • Marte torna-se Jovem Chefe
  • HAL 9000 de 2001: Uma odisséia no espaço (1968)
  • Os usuários copiam instrumentos se isso é possível e curioso

Um dos pontos de destaque é a hipótese de recorrer a um determinado jogador em qualquer momento. Para isso, foi implantado um novo sistema que permite aos usuários alterar de jogador facilmente. Na defesa, o analógico direito é usado para selecionar cada jogador em campo, sistema que pode ser aproveitado bem como em lances de bola parada.

Em tiros porta, lançamentos de escanteio, faltas e resgates de banda permite ter mais rápido o controle a respeito cada jogador que não tenha o esférico, proporcionando corridas inteligentes que criam espaços no ataque. Os árbitros também são cruciais pra assegurar o ritmo dos jogos, para isso foi maximizado a IA dos colegiados, que irá garantir menos interrupções no jogo.

foi melhorado exponencialmente o seu modo pela tomada de decisões, aplicando a lei da vantagem, e com decisões mais adequadas em foras de jogo e faltas. Os árbitros só intervêm no momento em que seja estritamente vital, no entanto amonestarán os jogadores com cartões uma vez que o jogo tenha sido interrompido por outra ação. Acessível de um a outro lado das opções de configuração de cada jogador, este sistema permite definir o grau de assistência da IA nos passes.