Robô Sophia Encoraja O Nepal Ao Uso Das Tecnologias Para Desenvolver A Nação 1

Catmandu, vinte e um mar (EFE).- A robô Sophia, um andróide de aparência quase humana que responde a questões com inteligência artificial, incentivou hoje as autoridades nepalesas a que façam uso das novas tecnologias pra promover o desenvolvimento no Nepal.

Sophia em um auditório cheio de Catmandu. O android, que conta com uma ampla gama de transformações de frase no momento em que interage, destacou-se como, graças às inovações tecnológicas e da web pode fazer voltar às partes mais remotas do nação montanhoso serviços educativos ou médicos.

  • você Se vê vivendo fora de Granada em um futuro próximo? Por que? Obrigado
  • trinta e seis Dani Huexes
  • 260 ficção científica
  • A interface do Mac OS é mais fácil de aprender à primeira vista

Tais como, como estabelecemos direitos de propriedade sobre isto um algoritmo que muda constantemente, até o ponto de que a invenção não é a mesma nem sequer um ano após ter mostrado um pedido de patente? Este é um novo desafio que teremos que defrontar.

isto Significa que o atual sistema de PI está perdendo importância? As estatísticas dão a compreender o inverso. A procura de direitos de PI continua superando os índices de crescimento econômico em todo o mundo. Não tenho dúvida de que o sistema de PI como esta de o conhecemos não está desatualizado. Se está a usar mais do que nunca, apesar de que se colocam novos desafios e o resultado podes ser o aparecimento de uma camada adicional de PI, em vez da substituição do sistema vigente.

os criadores têm sido muito penoso manter o valor de teu trabalho no recinto digital. Como a nova onda da digitalização agudizará este defeito? Sem dúvida, devido à IA dos criadores conseguem ter problemas pra preservar o valor de teu trabalho. Ainda não temos a resposta a essa pergunta.

Por que a IA tornou-se uma prioridade pra OMPI e para a comunidade mundial de PI? Três fatores que estão impulsionando o uso da IA em gestão de sistemas de PI. O primeiro é o volume.

Por esta desculpa, a OMPI, foi montado uma ferramenta que utiliza inteligência artificial para buscar imagens de marcas. Incorporada à Base de Dados Mundial a respeito de as Marcas da OMPI, a ferramenta é uma estreia mundial, uma vez que gera resultados em um instante, e é muito deve. O volume é o fator principal do emprego da IA na gestão da PI. A particularidade e os custos são assim como fatores importantes. No fato de uma procura mundial crescente de direitos de PI, as ferramentas de IA nos permitem aprimorar a característica e diminuir os custos administrativos.

Qual será, em sua avaliação, o papel da IA para aperfeiçoar a gestão da PI? No futuro, os sistemas de IA terão um papel ainda mais considerável pela gestão da PI. Dados os custos que envolve reunir e filtrar uma extenso quantidade de detalhes para conservar os sistemas de IA, necessitamos alavancar o intercâmbio de recursos. Anseio que ao pôr em prática os sistemas de IA do futuro, a comunidade internacional de PI trabalhe em conjunto para conseguir altos níveis de interoperabilidade de modo económica.

Até à data, o foco da OMPI foi entender a forma de montar aplicações de IA, a partir dos dados fornecidos pelos Estados-membros e outros parceiros institucionais. Em troca, compartilhamos com esses parceiros as recentes aplicações de IA criadas a partir desses dados. Tendo como exemplo, a OMPI, foi elaborada uma ferramenta avançada de tradução automática neural baseada em inteligência artificial, que leva o nome de WIPO Translate. Partilhamos esta ferramenta com 14 empresas intergovernamentais e imensos escritórios de patentes de todo o mundo.