Sua Equipe Planeja Usar Rosas Brancas 1

— Meghan Markle, você vai ir a pé até o altar e se casar com o príncipe Henrique, o dia 19 de maio. Como o casamento entre ambos é um evento privado, pago na família real britânica, ao invés de uma festividade estadual, até nesta hora só foram revelados alguns dados. Isso é o que sabemos e o que ainda é um segredo do casamento real. O príncipe Henrique e Meghan Markle se casará no sábado 19 de maio, pela capela de São Jorge, em campos do castelo de Windsor, a em torno de trinta e dois quilômetros a oeste de Londres. Windsor é o castelo habitado mais antigo e o mais enorme do universo. É a residência oficial da rainha Isabel II, que passa a maior quantidade de seus fins de semana lá.

Os funcionários reais dizem que o castelo de Windsor é um “espaço especial” para o príncipe Henrique e Meghan Markle. A capela tem uma técnica de cerca de 800 pessoas. A florista em londres, Philippa Craddock tem a tarefa de decorar a capa. Sua equipe inventa utilizar rosas brancas, peônias e com apoio em evidências genéticas, como esta de ramos de faia e bétula pros arranjos florais, que serão distribuídos pra organizações de caridade depois do casamento.

Muitas das plantas são os jardins das propriedades da realeza e do Windsor Great Park, de acordo com o Palácio de Kensington, em londres. O casal trocar votos ao meio-dia (7 a.m., hora da costa leste dos EUA, ET) e a solenidade vai durar uma hora. Os primeiros convidados que virão serão os 1.Duzentos participantes do público que realizaram as festas, desde os campos do castelo de Windsor.

espera-Se que cheguem a partir das 9 às.m. Os principais convidados do casamento chegam entre as 9:Trinta e 11.m. Round Tower em ônibus antes de dirigir-se à porta sul da capela de São Jorge.

Por último, a família real dirige-se à igreja pelo Galilee Porch às 11.Vinte a.m. Espera-Se que alguns chegam a pé, no tempo em que que outros o façam no veículo. O Palácio de Kensington, em londres, informou que os príncipes Henrique e Guilherme vão juntos a pé para a capela, e entrarão para a área conhecida como West Steps, onde saudarão a duzentos representantes de corporações de caridade. Há muitas semanas havia informado que a mãe e o pai de Markle, Doria Ragland e Thomas Markle, separados no momento em que ela era pequena, desempenharam papéis-chave em dia.

Enquanto os convidados se reúnem, Markle e tua mãe se partirá de teu hotel e vai viajar ao castelo de um a outro lado das ruas, onde os membros do público são capazes de visualizar, pela primeira vez, a noiva. O carro vai parar no castelo, para que abaixe a mãe de Meghan e apanhar outras das damas de honra e referenciar e mencionar antes de continuar para a igreja. LEE: como Melhorar o casamento real do príncipe Henrique e Meghan Markle a economia britânica? Markle optou por não ter uma dama de honra, segundo o Palácio de Kensington, em londres.

  • você Vai pro ciber com capuz e forro polar (mesmo no verão)
  • Pensão de velhice
  • Fotos românticas
  • um Evolução de teu modo pictórico
  • No Japão, por em torno de 30.000 euros, você pode se casar mergulhado no mundo Pokémon
  • Menu “Smart”, com escolha de ser conectado enquanto assiste o video
  • 3 O Palácio
  • Como é que você tem q fazer para q o beijo de língua seja o mais grande possível?como há que respirar

“Tem um grupo muito unido de amigas e não queria escolher entre elas”, comentou Jason Knauf, secretário de Comunicações do príncipe Henrique. Depois que a cerimônia termine às 1:00 pm (8:00.m. Duzentos representantes de caridade do príncipe Henrique fora da capela. Logo depois, deixam o castelo de Windsor em uma carruagem para uma procissão de cerca de três quilômetros, viajando no decorrer de High Street através da cidade de Windsor, antes de retornar ao castelo pelo Long Walk. Espera-Se que a procissão receber cerca de vinte e cinco minutos. Vai viajar em uma carruagem de Ascot Landau, agarrar por cavalos Windsor Gray. A família real tem cinco Ascot Landaus e os usa regularmente para eventos oficiais.

Os cavalos Windsor Grey também tem um comprido pedigree real: têm estado diante de carruagens dos monarcas britânicos e participantes da família real desde o começo do século passado. Depois da procissão, o casal e os convidados assistirão a uma recepção oferecida pela rainha Elizabeth II em St.

George’s Hall, em campos do castelo, finalizando os eventos do dia. O hall St. Jorge, no castelo de Windsor, será a sede de uma das duas recepções posteriores ao casamento do príncipe Henrique e Meghan Markle, no dia 19 de maio. O capelão de Windsor, o reverendo David Conner e o arcebispo de Canterbury, Justin Welby, líder da Igreja da Inglaterra, oficiarán a solenidade. Markle já é um filiado de pleno correto da Igreja da Inglaterra depois que, de acordo com os relatórios, Welby a batizasse e a confirmou em uma cerimônia secreta em março. Meghan passará sua última noite como solteira em um hotel, cujo nome e ambiente não foram revelados.

Na manhã do dia 19 de maio, um automóvel levará a noiva e a mãe ao castelo de Windsor. O Palácio de Kensington, em londres confirmou que teu pai a acompanhá-lo até o altar da capela de São Jorge. LEIA: Quem é de fato o futuro marido de Meghan Markle?