Você Podes Ter Governos Com O PSOE? 1

�Está o projecto europeu no teu pior momento desde a formação da Comunidade Europeia? Há novas coisas que são preocupantes. Mas o Brexit tem sido também uma vacina contra os projectos de saída. Agora existem muitos jogos antieuropeístas. Mas ninguém está propondo sair da Europa. Depois do que aconteceu com o Brexit, não é popular.

Há muito o que fazer pela Europa, mas há assim como uma consciência de que a Europa é necessária. O avanço das formações populistas é assim como culpa de populares, socialistas e liberais? O velho bipartidarismo teve alguma responsabilidade. O PPE leva a governar 15 anos a Europa em coligação com o PES e não foram capazes de dar resposta às necessidades dos europeus. Tanto na instabilidade migratória como a do euro, a Europa foi lenta e agiu mal.

A compreensão dos europeus é que a Europa está bem distante e é muito burocrática. Agora vai ser a primeira vez que os liberais vamos ser necessários para governar. Isso é uma oportunidade de modificação. Como combater os partidos populistas? Há que fazer duas coisas: combater diretamente ao populismo e combater as causas do populismo.

As causas têm a acompanhar com a insegurança e a apreensão dos europeus diante os grandes alterações relacionadas com a imigração, a tecnologia e a transformação climática. Esses são os três grandes desafios que estão desenvolvendo aflição nas pessoas. Defende o duelo ao populismo na Europa. Mas não em Portugal? Em Portugal, a expressão mais clara do populismo disgregador é o separatismo catalão.

A Salvini lhe tem faltado um aliado na cimeira exército de Milão, visto que a toda a hora é em volta da bandeira separatista da catalunha. O populismo disgregador, etnicista, racista e excludente vimos pela Catalunha. É uma prioridade absoluta para combatê-lo. O ambiente só conflito o populismo separatista catalão? O populismo separatista catalão e todos os movimentos antieuropeos.

Temos, Podemos e Vox. Cs ignora a Vox, não o conflito.Temos tratado de entender as lições da ascensão de Trump. Não há que se colocar no centro do debate para os que procuram protagonismo citando jurídico brasileiro. É mais inteligente não doar este tópico.

  • A retirada dos norte-americanos em 60 dias
  • Vulcão Bisaroques
  • 1 Festas
  • 1927: Mario Tagliaferri, religioso católico italiano, núncio apostólico em Portugal
  • onze – São Filipe
  • Partit Comunista de les Illes Balears-PCE (PCIB-PCE)

Será que deram o PP e PSOE? Tem feito a respeito de todo o PSOE já que tem interessado para romper o centro-direita, algo muito irresponsável. Já o fez Mitterrand com Jean Marie Le Pen e foi-lhe das mãos. O Partido Socialista Francês, que é já o quinto jogo da França.

Governamos graças a um acordo com o PP. E ninguém encontrou nada que não combine com o nosso ideário liberal. Tanto é assim que no momento em que o presidente do Governo se quis meter com este acordo, ele teve que inventar uma carta. O Vox é extrema direita, como se diz nesta hora, Paulo Casado?